A solução para o cabelo sem jeito

09:19


Há pouco tempo adquiri este creme para o cabelo. Usava o mesmo há bastante tempo e decidi mudar.
Este CC Cream em Spray - HairX da Oriflame, hidrata, fortalece e protege o cabelo, por isso, pareceu-me a solução ideal.
Querem saber se resulta?
Estive há espera que os resultados se tornassem visíveis. Mas na verdade, não tive de esperar muito.
Adorei! O meu cabelo voltou a ter jeito! Sinto-o mais bonito a cada utilização. E já recebi elogios. Já me disseram isso mesmo, que o meu cabelo está mais bonito e que voltou a ter as ondas e os poucos caracóis que ainda me restavam mais definidos de novo. Por isso só pode resultar!
Ainda só o usei depois do banho com o cabelo molhado. Mas também se pode usar a seco para mais perfeição. Tenho de experimentar!
Para mim é uma óptima solução para o cabelo sem jeito. Já conheciam?



You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia o produto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa :) Não conhecia a marca! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto imenso deste produto! Já o recomendei inclusive lá no blog :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto no catálogo e questionado se realmente funcionava, agora talvez me arrisque a comprar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Mais um que não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Parece ser óptimo :)
    E já te estou a seguir!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo