O sonho tornado realidade

21:00

Há imenso tempo, posso mesmo dizer anos, que andava à procura de uma peça completa (macacão ou vestido) toda branca. Cada vez que ia a uma loja e via um era difícil não me apaixonar. Porque branco é a minha cor e a vontade de ter uma peça destas toda branca era como que um sonho.
Mas havia sempre aquele senão, ou era muito transparente, ou quando não tinha tempo para o experimentar tinha medo que fosse transparente. Um verdadeiro problema para mim!

Até que perdi o medo e arrisquei!

Enquanto passeava pelo site Giraças encontrei o tal, foi amor à primeira vista. Um macacão que parece um vestido. Quão perfeito?! Um maravilhoso dois em um. Tive de o encomendar!
O processo de encomenda foi super fácil e chegou super rápido.
Óbvio que, tal como praticamente todas as peças brancas, tem a sua pequena transparência, mas nada que não se resolva. Adoro o tecido e a qualidade! O corte então fala por si, super bonito, juvenil e fresco. Estou rendida!

Deixo-vos algumas fotos deste meu novo amor...










Site: Giraças
Instagram: Giraças
Facebook: Giraças


Fotografia: Fábio André
Instagram

You Might Also Like

29 comentários

  1. o vestido é tão amoroso, adoro!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E fica-te super bem :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa é bastante bonito adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido, fica-te super bem! Gostei imenso das fotografias :)
    Segui o blog :)
    Beijinhos,

    Six Miles Deep | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada! Fico muito feliz por saber!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Lindo! Com ele vestido fazes-me lembrar as Deusas gregas.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Tenho precisamente um macacão todo branco vestido hoje :) Adoro esse, tenho um parecido em verde água. Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  7. Omg é muito giroo :)

    Solange
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  8. Super giro o macacão!! Demorou quanto tempo a vir? :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Cerca de 2 dias mais ou menos...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Que fotos mais bonitas *.* O macacão foi mesmo uma boa escolha.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  10. Que lindo! Não me admira que tenha sido amor à primeira vista. Fica-te muito bem! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  11. O vestido é lindo e fica-te super bem! Sou suspeita, pois também gosto muito de branco (seja em roupa ou decoração) e para mim, peças brancas são mesmo "verão" :)
    Também já sigo o blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu! Adoro mesmo branco em tudo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Gostei imenso!!Sou fã de sapatos de verão, e por experiência própria adoro as alpercatas Da Mineral Fashion store!! comprar alpercatas online

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo