Hey Cindy!

09:05


"Hey Cindy!" Querem saber o porquê deste título?
Então eu explico tudo!

               Este é o meu novo fato de banho. Ontem usei-o pela primeira vez e adivinhem só... Estou in love, pois é!
               Faz parte da coleção deste verão da Giraças e podem encontrá-lo no site da loja com o nome Fato de Banho Cindy Azul e Roxo
               Tem tanto de amoroso como de atrevido. Adoro-o principalmente por ser branco, vocês sabem. O padrão escolhido para esta peça foi muito bem conseguido e as cores que o acompanham encaixam na perfeição. É sem dúvida um must have deste verão!
               Confesso que o decote me deixou um pouco de pé atrás, não sou de grandes decotes, mas como é um fato de banho não quis saber disso. 

               Vou ter de tentar apertá-lo (é um facto) porque me está um pouco largo. O que se nota principalmente no decote por ser "grande". Mas não é por isso que vou deixar de usá-lo. Já o andava a namorar há demasiado tempo para agora "lhe" fazer isso.


















O que acharam? Escolhiam um assim para vocês?

Site: Giraças
Instagram: Giraças
Facebook: Giraças

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa adorei bastante o padrão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. E super bonito digo te já é fica te muito bem.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Está simplesmente um modelo incrível, com cores muito caraterísticas do verão, fica-te mesmo muito bem, sem dúvida! Todas as fotografias estão maravilhosas e consegue mesmo sentir-se esta estação do ano! Gostei imenso desta publicação e desejo-te imenso sucesso! <3

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
  4. É tão bonito, gostei imenso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O fato de banho fica-te tão bem babe, estou aqui a babar-me!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. É um fato de banho lindo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito giro e para além disso ficaste super gira nas fotos!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  8. O padrão é super giro :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também já comprei um fato de banho da loja Giraças e adorei a experiência!!

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Sitio bom e momento bom para provar esse rabinho apertado

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo