O que nunca falta na minha mala!

10:07

Todas nós temos os nossos pequenos truques dentro da mala.
E hoje vou dizer-vos quais são os meus!



A minha maravilhosa Geleia Real!
Desde que a descobri, nunca mais a larguei! Hidrata e trata profundamente os lábios e não só! É utilizável em várias partes do corpo. 



Creme de mãos!
Óbvio que não dispenso! A minha pele é super seca e começa a ser incomodativo aquela sensação da pele estar a repuxar. Tenho de hidratar as mãos mais do que uma vez por dia.

O Batom!
Como já não é segredo para ninguém adoro batons, logo nunca faltam na minha mala! Nunca sabemos onde vamos acabar o dia, por isso temos que andar prevenidas. Um batom faz logo a diferença.




E claro! 
Um Desinfetante de mãos!
É muito importante e eu não dispenso o meu. Estamos constantemente a entrar e sair de locais e transportes públicos e pelo sim pelo não, depois é importante desinfetarmos bem as mãos.
Como sou meio paranóica com essas coisas é raro esquecer-me de o fazer...
(O que costumo usar é da primark. É um pack com dois frasquinhos, mas não encontrei uma imagem no site e o meu já não está em condições de fotos 😅)


Alguma de vocês é como eu?!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Agree with you, that items are completely necessary. :)

    Kathy's Delight / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei conhecer o que não falta na tua mala
    confesso que não ando assim com muita coisa a traz de mim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só coisas mega úteis! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt >> em breve >> www.keke.pt

    ResponderEliminar
  4. Também ando sempre com uma geleia real, dão tanto jeito! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sou exactamente como tu ahah!

    http://chic-andcheap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Na minha mala também nunca falta um desinfectante. Juro que a minha maior paranóia é os germes que entram em contacto com as nossas mãos. Yuck!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  7. Ando com tudo isso também. Mas o desinfectante só uso antes de comer. Alguém (não me recordo quem disse, mas provavelmente um amigo meu) uma vez disse-me estar sempre a usar o desinfectante fazia mal, por isso passei a usar menos vezes xp

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Também não dispenso um hidratante de lábios, mas ao contrário de ti não costumo usar geleia real para esse fim! Adorei este post!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo