Com a Bioderma 6 é igual a 7

21:54

               Depois de um bom período sem presença aqui no blog, estamos de volta! Não foi por falta de vontade, mas a verdade é que precisava de um tempo para mim e quis aproveitar ao máximo as férias com a família.
               Estou a preparar uma nova versão do My Beauty Conspiracy, mas infelizmente ainda não me foi possível lançá-la... Curiosas? Em breve vão saber tudo!


Agora vamos ao nosso post!

               Como já devem saber a minha água micelar, que uso diariamente, é da Bioderma. Mas este não é o único produto que tenho da marca. No que toca a cuidados diários do corpo eu confio muito na Bioderma, desde shampoo a cicatrizante, a utilização é frequente. 



               Após a aquisição do último produto fiquei a saber da existência de um Cartão Fidelidade. Este cartão consiste na oferta de um sétimo produto gratuito. Ou seja, após a compra de seis produtos, podemos adquirir um sétimo gratuitamente no valor médio daqueles. Para isso, basta colar os seis códigos de barras no cartão adquirido na farmácia ou impresso via online (aqui). É muito fácil e vale bem a pena, só temos de nos registar. 
               Tens todas as informações no site (aqui). Uma oportunidade e uma ajuda excelentes nos cuidados diários a ter com o nosso corpo. 




Já conhecias o cartão? 



You Might Also Like

5 comentários

  1. :O
    Não conhecia isto não! Gosto muito da água da bioderma mas é muito cara, especialmente porque gasto disso como uma maluca XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Olha que maior parte não conhecia mas uma sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não fazia a menor ideia! Não tenho nenhum produto da marca, mas para quem tem vale muitíssimo a pena! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tinha conhecimento do cartão! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo