BACK TO SCHOOL - #3 Outfit

20:02



Quero começar por pedir desculpa por só ter feito o post do terceiro outfit hoje. As fotos já são do fim de semana, mas com este início de ano letivo, com praxes e jantares de curso, o tempo fica escasso.
Mas o que interessa é que não me esqueci e mais uma vez está aqui o prometido.

Este é o look escolhido! 
Talvez até o que mais gostei. Bastante prático, mas muito elegante (como sempre). Mais uma vez fica notória a minha obsessão por preto e verde caqui. 












Uma base preta que realça a minha peça favorita, a camisa! Tem um pormenor que não me desagrada, só dá mesmo para usar por cima de outra peça, o seu único botão é a prova disso mesmo. Podendo então chamá-la de casaco.







Desta vez o único acessório é a mala. Os armários das mamãs têm sempre aquela peça chave. Esta já é minha!




 
 



As fotografias não são as melhores, mas espero que tenham gostado! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sempre gira! Este foi o meu preferido também! 😘😘

    ResponderEliminar
  2. Adoro o casaco, especialmente a cor. É de onde?

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Simples mas bonita
    gostei do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho usado muito a cor preto na primeira semana de aulas.
    Gostei do casaco.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estás mesmo gira! O look é lindíssimo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Simples, confortável mas muito bonito!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Great Post<3
    You have a lovely blog.
    Maybe we coul follow each other?
    Let me knoe.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  8. o look está fantastico!
    Adorei esse casaco! :o

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, é bem confortável mas ao mesmo tempo elegante.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo