LIEBSTER AWARD TAG

16:03



Mais um post diferente do habitual...
Pois bem, parece que fui nomeada pela Catarina do blog La Blond para uma TAG. E porque não participar?!


Como funciona:

  • Publicar 11 factos sobre ti mas que ainda não tenhas partilhado no teu blog
  • Responder às 11 questões colocadas por quem te nomeou
  • Nomear 11 blogs à tua escolha
  • Fazer 11 novas perguntas para quem nomeaste
  • Avisar os nomeados que eles foram escolhidos
  • Identificar o nome e o blog de quem te nomeou

Factos sobre mim: (que ainda não sabem)

  1. Não vivo sem música
  2. O meu prato preferido é bacalhau com natas
  3. Sou de Abrantes
  4. Tenho 21 anos
  5.  Aquário
  6. Vou para o 3ºano de Licenciatura em Administração Público-Privada
  7. Adoro estar sozinha
  8. Sou bastante tímida quando não tenho confiança
  9. Falo pelos cotovelos quando estou com pessoas que adoro
  10. Adoro que confiem em mim
  11. Sou um bocado nojentinha com locais públicos

Perguntas feitas pela Catarina:

  1. Qual é o teu cheiro preferido nas velas? Provavelmente baunilha.
  2. Qual era o teu desenho animado preferido quando eras criança? Rei Leão.
  3. Preferes Natal ou Halloween? Natal, claro!
  4. Quais são os teus objetivos para o futuro, no que toca ao teu blog e se tiveres youtube ou assim? Pretendo crescer ainda mais e chegar ao máximo número de pessoas.
  5. Qual é o teu livro preferido? Dei-te o melhor de mim. do Nicholas Sparks.
  6. Se fosses outra pessoa por um dia, quem escolherias ser? Acho que nunca pensei nisso, talvez a Mafalda Castro.
  7. Descreve-te em 3 palavras. Simples, honesta e lutadora.
  8. O que gostas mais de fazer quando tiras umas horas de folga do blog? Estar com quem gosta de mim...
  9. Se alguém te convidasse para seres capa de uma revista, qual escolhias? Vogue!
  10. Quem é o teu role model na tua vida? Em termos de pessoa, o meu avô!
  11. Se te pudesses agora tele transportar para onde escolhias ir? Argentina, visitar uma das minhas grandes amigas que já não vejo há 3 anos...


Os blogs que foram nomeados são:


As minhas perguntas são:

  1. Qual é a tua marca de roupa preferida?
  2. Qual é o teu perfume de eleição?
  3. Que marca de maquilhagem mais utilizas?
  4. Qual é o país que mais te atrai?
  5. Se pudesses escolher, gostavas de ser outra pessoa?
  6. Quem é a pessoa que mais admiras?
  7. Como é ser blogger?
  8. Em que te inspiras?
  9. Já desperdiçaste alguma oportunidade única?
  10. Como és com os outros?
  11. Como te caracterizas? 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oh princesa! Muito muito obrigada por em teres nomeado! Vou fazer com certeza!
    Entre Natal e Halloween fica difícil para mim! Adoro ambos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de tag da para conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro TAG's... Como foi a minha primeira visita ao blog, gostei de te conhecer um pouquinho melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Também prefiro o Natal e também adoro estar sozinha :) Estou a seguir o blog!

    Respondendo ao teu comentário. É verdade... E sempre pensei que eles tendo uma menina lhe iam chamar Diana. Pode ser que isso ainda aconteça. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que estas tags são a melhor forma de conhecer os/as bloggers. Gostei das tuas respostas :)
    Segui o teu blog
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas adorei!!!
    Até breve.
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei muito de ler as tuas respostas
    ADORO O REI LEAO

    comecei a seguir
    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
  8. Estas Tags são ótimas para nos darmos a conhecer aos nossos seguidores.

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  9. Sempre bom ficar a conhecer mais um pouco das pessoas com quem normalmente falamos! Beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Respostas interessantes. Tambem sou esquisita com locais publicos.
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro Tags! Mesmo interessante , também adoro estar sozinha , as vezes
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a TAG! Obrigada pela nomeação! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu também não sei viver sem música e adoro bacalhau com natas, com esta tag ficamos a conhecer-te um pouco mais! Segui-te no Google+ Bjo

    ResponderEliminar
  14. Eu também gosto imenso do Natal! Muito obrigado por me nomeares linda. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo