Decor

12:40



Chegamos a uma altura da nossa vida em que nos começamos a conhecer melhor e percebemos que certas coisas já não fazem sentido.
Isso também se faz sentir na decoração. A decoração do nosso cantinho!
Como ainda não tenho a minha própria casa, essa mudança, faz-se apenas no meu quarto.
Desde há uns anos que o meu quarto girava à volta do rosa. Um rosa bem vistoso, bem vivo! Típico de uma adolescente... Mas deixei de me identificar com a cor. O quarto já não tinha nada a ver comigo e percebi que tinha de fazer alguma coisa.
Falei com a minha mãe e houve concordância. Fiquei logo entusiasmada! Já tinha uma ideia dos tons, só tinha que pôr em prática.
Sou muito simples e isso é notório na minha nova decoração.

Querem saber os tons que escolhi?
Ainda não está tudo como o desejado, mas deixo-vos aqui as ideias principais.









 


Não editei as fotos, para se notarem bem os tons. Espero que gostem! 
Quando tiver novas peças chave para esta decoração, mostrar-vos-ei! 

Alguém se identificou com as tonalidades? 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Wooow, gostei tanto!! Também tinha o quarto bastante colorido, mas à 1 ano atrás decidi redecorá-lo a meu gosto porque já não tinha nada a ver comigo. Optei pelo cinzento, branco e preto mas também adoro a junção de cores que fizeste, está muito giro!

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dessas tonalidades! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes tons. Chegamos mesmo a um ponto da vida em que as mudanças são extremamente necessárias e só nos trazem alegria.

    Um beijinho grande, Vera
    nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro decoração! O espelho ficou super giro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito destes tons mais neutros e adoro ver a cama cheia de almofadas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei os tons que escolheste! A decoração ficou mesmo muito bonita :D
    Sabe sempre bem mudar um bocadinho a decoração de vez em quando ihih
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses tons :D e posso-te dizer que sempre quis o quarto rosa, mas os meus pais nunca me fizeram a vontade LOL

    https://thesmilingv.blogspot.pt/2017/10/left-vs-right.html

    ResponderEliminar
  8. A cama ficou super cozy e os tons neutros ficaram muito bem :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sou fã destes tons e ainda mais da cama cheia de almofadas! ahaha Um beijinho! :)



    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro tons neutros numa decoração e esta está especialmente bonita. Adorei!

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei a decoração, ficou mesmo muito simples mas bonita.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dos tons!!
    Já sigo o blog querida :)

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Pillows look so cozy!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  14. Acabei de conhecer o blog e ja dei uma olhadinha em alguns posts ameiii

    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/4-penteados-para-cabelos-cacheados.html

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo